Delia Ketchum Quest Parte 1


1ª Parte "75$ + exp"

Fale com a Mãe do Ash que tem um Mr.Mime fale: /hi/help/yes ai va para Viridian em cima do CP tem uma loja, va la e compre oque tem no quest log deve dar 20$ e entregue para ela você recebera uma parte do Reward

2ª Parte "exp"

Fale com ela denovo " Hi, Help , Yes " depois va para Viridian denovo e siga para Esquerda (west) do mapa e lá vai estar Ash e seu Pikaxu fale com ele: hi/help/yes e volte para delia para receber outra parte do Reward

3ª Parte Final " 225$ + 3000 exp"

Fale com a Delia novamente ela pedira para você buscar 1 Sushi va ate funshia e compre o sushi de uma velhinha depois volte ate a Delia ela pedira para você entregar para o prof Oak va ate ele e entregue o sushi depois volte para delia para receber a ultima parte do Reawrd

27 comentários:

  1. ajudo bastante vlws ai

    ResponderExcluir
  2. só é possivel essa quest pra premiums? eu não consegui comprar :S

    ResponderExcluir
  3. Velho não é n eu fis quendo eu ainda n era premy =/ sei lah =/

    ResponderExcluir
  4. a parte do sushi
    posso comprar em fuchsia e ja levar pra ela?

    ResponderExcluir
  5. compra o sushi e vai falar com o professor oak

    ResponderExcluir
  6. n vai fala com a delia !

    ResponderExcluir
  7. galera me ajuda ae plzzz , eu chego no npc Max pra compra as coisa e falo ... Hi/pan/1 ou seja la o nome do item que eu fala
    mais nao acontece nada.... ele so atende quando falo HI , ai ele diz que a loja é somente pra contas com diamonds , sera que mudo???? aluem sabe me dize como compra os items??? vlwss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo,e so vc ir no mark acima do Cp de viridian e falar hi,eo nome do item sem "Buy" ele vai perguntar a quantidade vc coloca 1

      Excluir
  8. aew um cara me ajudo a compra , é so pra VIP's sim ..

    ResponderExcluir
  9. alguem ai sabe me dize como vou para Fushia???

    ResponderExcluir
  10. vai com surf http://www.poketibiasecrets.com/mapa.php

    ResponderExcluir
  11. onde eu capturo voltorb???

    ResponderExcluir
  12. o max so vende pra premium?
    nao consigo compra nada nele

    ResponderExcluir
  13. Onde acho a velinha q vende o sushi?

    ResponderExcluir
  14. karacas e ia pra la pra cam,onde ta a velinha que vende sushi eu sei que e fuchicia mas onde e?

    ResponderExcluir
  15. onde compro o suchi q part da cidade

    ResponderExcluir
  16. cara vc sabe aonde tem o bagulho de vender sorvete e so vc descer e vc acha a delia

    ResponderExcluir
  17. o sushi vc compra tipo vc sai co cp e vai pra cima dai tem uma escadinha vc sobe esa escada e desce na outra ai e ali perto

    ResponderExcluir
  18. eu quero fazer coco na casa do pedrinho!!

    ResponderExcluir
  19. ESCREVE TOLLS ... AI VAI APARECER OUTRAS OPCOES

    ResponderExcluir
  20. onde eu compro as coisas? eu vou no max e ele só vende pra conta premio.

    ResponderExcluir