Pewter Quest

Vá até Pewter la " Siga o mapa abaixo " ate chegar na sala do loot, la vai ter 1 bau de use nele e pegue o loot.

Parece simples e na verdade é mais para chegar até a sala do Bau tem que passar por Golens, Rhydons, Machamp e entre outros. Se você for solo recomendo que vá com muitas potz e va lv 60+, se for em team seja organizado, e se contratar 1 service apenas faça oque o cara que você pagou mandar. ~~~ Para Services no Brass " PM para Blode "

 PS: no canto direito superio parece que não tem como passar mais tem é bem pelo cantinhu!!

18 comentários:

  1. vc e de onde?
    eu sou de sp

    ResponderExcluir
  2. vamos marcar um dia pra gente transar eu so vo goza na sua boca

    ResponderExcluir
  3. vsf tu fi de rapariga cara de pika sukita filho de uma egua vc ta com siume entao vem vc chupa minha rola fi de rapariga

    ResponderExcluir
  4. ixi o mauluco dls com ele memo que vai transar para de se loko chupa rola do caraio

    ResponderExcluir
  5. Blz? Eu queria saber se esses lvls q tem ai nos teus quests são obrigatórios pra poder pegar a missão ou é só uma recomendação p/ q eu ñ morra pelo caminho?
    ...?
    vlw ae

    ResponderExcluir
  6. recomendação pelo caminho e que pára que você ganhe a recompenssa maxima !!

    ResponderExcluir
  7. Pewter fica do lado de Cerulean.

    ResponderExcluir