Promotion da especialidade

Vom nessa quest você ganhara uma especie de promoção ... leia aseguir
Requisitos:
•Completar até o 4° passo da quest do Bill
•Completar todas as quests da Elite Four
•Level minimo para chegar ao 4° passo da quest do Bill ( lv.55 )
•Level minimo para fazer o 5° passo da quest do Bill e receber o promotion ( lv.80 )

Quest:
   Essá quest hoje é chamada por muitos nomes tais como Elite Four quest, Promotion Quest e entre outros derivados, mais na verdade não é nada mais que o 5° passo da quest do pesquisador Bill, porem para completalo precisa antes fazer todas as quests dos membros da Elite Four.


 Pra começar irei explicar oque é a Elite Four e oque você tera que fazer, para completar suas missões.

 " Para ser um Mestre pokémon, é preciso enfrentar a Elite Four. A Elite Four é formada por 4 membros, que são os melhores mestres pokémon. Depois de derrotar os 4, enfrenta-se o campeão de elite. Então é preciso derrotar 5 mestres: a Elite 4 + o campeão. "

   Resumindo isso que é a Elite Four, no Pokemon Online até hoje somente forão encontrados 3 membros da Elite seriam eles, Bruno, Lorelei e Lance. Muita gente se perde nessa quest, achando que existe a npc Agatha e por isso nao conseguem terminar a quest pois dedicão seu tempo procurando tal npc, alguns disem que ela nao existe " no P.O ", mais o fato que se existe ou nao isso nao importa pois a quest se resume a esses 3 membros. Farei um breve resumo sobre esses membros e depois passarei as suas respectivas quests. " Lembrando, eu postarei as quests em ordem de dificuldade, elas nao precisão ser seguidas de acordo com a ordem que estara definida so é simplesmente uma ordem de dificuldade e trabalho. "


    Lorelei (ou Prima, como foi chamada no anime) é mais esperta do que muito treinador que você tenha enfrentado antes, suas estratégias são realmente boas. Ela é um dos maiores ídolos de Misty, que a considera a maior treinadora de pokémons aquáticos.

Especialidade: Água/Gelo

Poke Flute: Star Flute







   Corajoso e forte, Bruno compreende o que os pokémons estão sentido apenas olhando em seus olhos. Ele tem um Onix gigante que encontrou nas montanhas, era um Onix comum, mas que tinha crescido, ficando maior do que o normal. Bruno é um dos dicípulos de Chuck.


Especialidade: Lutador/Pedra


Poke Flute: Crystal Flute






     Lance é um mestre pokémon famoso em várias partes do mundo. Ele costuma enfrentar vilões pelo mundo e acabar com os planos deles. Lance dedicou-se a treinar pokémons dragões, que são difíceis de serem capturados e treinados.


Especialidade: Dragão/Voador

Poke Flute: Dragon Flute






" Devemos considerar a seguinte informação para, ir adiante com a quest, o pokemon mysterioso do Bill e os membros da Elite Four, sao npc diferentes que nunca estão 24 horas la, eles simplesmente dão respaw num certo lugar a cada 30 ~~ 60 minutos e ficão nesse lugar por 4 minutos exatos "


  Bom vocês devem estar se perguntando, oque que tem a ver a Elite Four com a quest do Bill e com o Promotion. Na verdade, eles nao tem nenhum tipo de ligação alem das Poke Flutes, mais entao, oque são as Poke Flutes? Bom Poke Flutes como o propionome dis Flautas Pokemon, até agora exitem 4 Flautas funcionais conhecidadas " Sao as nescesarias para quest, se existem outro ou nao isso fica fora de caso vamos focar apenas na quest". Então vamos direto ao ponto, vamos fazer entao duas perguntas diretas:

1°. Qual a utilidade das Flautas na quest?



2°. Onde consigo todas?


  Bom para responder essas duas perguntas, temos que resumir a quest entao, a utilidade das Flautas é o seguinte:

  Como 5ª Missão da quest do Bill, ele dis " Não a mais nada para se fazer, mais existe um pokemon Mysterioso que eu somente consigo reconhecelo por uma certa Melodia, se você disvendar esse mistério me diga seu elemento favorito "
      Bom, é isso ai o Bill diz que so consegue reconhecer tal pokemon por um certo tipo de melodia, se você é um garoto ou garota esperto ja percebeu a ligação entre Melodia e Flauta, bom quem ja assistil o anime sabe que o pokemon mysterioso é um dragonite no Ep. 14 da primeira temporada é sobre essa quest, então oque fazer?
    Simples, basta achar o pokemon mysterioso que se localiza no meio do oceano, como dito logo assima, ele da respaw junto com os Membros da Elite Four, entao segue abaixo uma ss do que vai aparecer quando ele der respaw e onde é o seu respaw:




    Como pode se ver existem varias bolhazinhas no meio do mar, bom podemos dizer que ele esta ali de baixo durmindo, entao como acordalo? Simples se você ja feis a quest do Bill até o 4° Passo deve ter percebido que você ganha uma Poke Flute no 3° Passo, na discrição dela dis que pode ser usada pare despertar pokemons adormecidos então toquea ai e ira aparecer uma cabeça de dragonite enorme ai esta a chave da quest.

  Quando essa cabeça aparecer ele soltarao um emotion, ai é Guittar Hero purim cada Flauta corresponde a um emotion formando num total de 3 emotions e uma sequencia de aproximadamente 50 seguidos esses emotions são, ( Raiva - Dragon Flute ) ( Duvida ? - Crystal Flute )  ( O que sobrou - Star Flute ), com as 4 Flautas, lv 80+ e com a localização do Pokemon Mysterioso so vai depender de você para terminar a quest, então vamos conseguir as Flautas.

  •Star Flute -- Lorelei --


  A quest mais facil da Elite Four, simplesmente vá ate a Lorelei e espera ela da Respaw, ela da Resp em cima do Gym de cerulean:




   Simplesmente fale " hi, help , yes " ela pedira para ajudar um amigo. vá ate vermilion


Chegando em Vermilion na saida da direita, ira ter uma montanha com uma escadaria suba e chegara nessa casa em chamas, sua missão é apagar as chamas, para apagalas pode se usar pokes de fogo e voador video de como apagar abaixo:





  Depois que apagar todo o fogo, vá ate a Lorelei denovo e fale " hi, help , yes " para receber a Flauta ela sera enviada direto para o CP.

•Crystal Flute -- Bruno --

 A Quest não é tao dificil na verdade é bem simples , o problema é derrotar o Crystal Onix ( que é bem forte -- recomendo ir lv 60+ com golem e uns 3 revives --



 Entrada da cave:




Bruno:
Crystal Onix:





   Bom, para começar esperar o respaw do Bruno e fale ( hi, help , yes ) ele vai pedir, 2 Onix Tail ( Dropa de Onix muito raro ) apos entregalas, ele deixara você enfrentar o Crystal Onix, lembrando que pra chegar até o Crystal Onix basta dar use na escada do lado do Bruno, você pode descer e subir ela quando quiser, mais se você descer e subir novamente o Crystal Onix voltara com o Life Full essa é a parte dificil e só pode entrar um Player por veis na cave.
   Apos derrotalo, fale novamente com o Bruno ele le dará a Crysta Flute e pedira 3 Medicines " Entregue pra ele para poder lutar contra o Crystal Onix denovo. "



•Dragon Flute -- Lance --



   A quest mais dificil até agora, primeiro você precisa de um team com no minimo 5 players 65+ para conseguir invadir o Charizard Valey e pegar o Charizard Hearth

Primeiro vá até a ilha do Lance e espere ele dar Respaw ele pedira 2 Dragon Tooth ( Dropa de Charizard, Dragonite e outros ) entregueas para ele, depois disso ele irá pedir para você pegar um Charizard Heart no Charizard Valey ( esse item nao dropa deve ser pego em um Báu ) o problema todo é que tem altos resps de Charizards ( até 4 juntos ) e tem bastante Elders Charizards ( 4x mais forte que um Charizard Comum ) por isso recomendo ir de part, detalhe para entrar no Valey precisa ter pegado a quest, agora siga as SS abaixo:





Entrada:






Charizard Valey:



Quest Gate:




Depois que você pegar o Charizard Hearth e entregar para o Lance ele le dara a Dragon Flute.


  Bom galera é isso, agora que você possuil todas as Flautas basta ir até o Mysterioso Pokemon e brincar de Guittar Hero, lembrando que é uma sequencia de aproximadamente 50 emotions e se der lag no serve você perde e tem que esperar de 30 a 60 min para ele dar respaw denovo e você so pode pegar essa quest se for level 80+ no Bill sem a quest quando você usar a Poke Flute nas bolhas ele nao dispertará. 


 Aki vai o link da relação das Flautas / emotions ••• Link •••   recomendo por as 3 Flautas na hotkey e ficar atento.
    Quando você terminar a sequencia o Dragonite volta pra dentro do mar e aparece um Congratulations ai é so falar com o Bill.



Vamos falar do tão esperado Reward:


 O reward pode ser chamado de promotions pois você ganha um titulo de acordo com o elemento que você escolher exemplo: You see yourself. You are a Fire Lord from Saffron City.
 " você tambem ganha uma pedra do elemento escolhido no caso uma Fire Stone. "
  No exemplo foi usado o titulo de Fire lord, mais os nomes são diferentes no caso de Psy seria Psy Master e por ai vai.
  As vantagens de se tornar Promotions é o consideravel almento no dano do elemento escolhido, se você se torna Fire Lord todos atks de elemento Fogo irão tirar muito mais do que você tira atualmente é realmente algo incrivel.

 Dizem " nao confirmei " que o almento de dano é 25%, que as chances de capitura de pokemons do elemento escolhido almenta em 1,5%.
 RETIRADO DE http://powiki.blogspot.com/2010/01/especial-post-promotion-quest.html

9 comentários:

  1. aff.. eu vo tentar pegar a star flute .. ae a mulherzinha la do esqadrao squirtle fala qe eu n posso .. eu tenho qe ter todos 6 da eqipe de agua ?

    ResponderExcluir
  2. hm velho vou ver malz a demora pra post aqui ok mais vo ver vc apago a casa ?? vo ver melho...

    ResponderExcluir
  3. Como coloca na hotkeys?

    ResponderExcluir
  4. PQP MAS QUE BOSTA RETARDADA ESSE CARA ESCREVEU

    ResponderExcluir
  5. PRA FASE
    STAR FLUTE NTEM Q IR CERULEAN NA MULHERZINHA DA PISCINA E DISER HI HELP YES E 1 DO
    ESQUADRAO
    Q ASPARECE DE VEZ EN QUANDO.

    ResponderExcluir