Acabou Poketibia Ta no PAU .

Bom dizem as más linguas que a nintendo levou a equipe Svke na justissa n sei mais bom se for asim ja era eu achu que vai demorar um pouquinho pra voutar eles ce acertarem e tudo mais mais i ai como fica quem pagou tudo os diamonds ja ( ROUBANO bom eu n sei eu n joga nem nunca joguei so apenas bom que se foda oque eu sou so sei que n da mais pra svke eu achu q nintendo n vai ver eles ganhando uma grana com o desenho deles sacas por isso a nintendo achu eu que vai faser seu propriopoketibia mais nun vai neé ela so quer trapar nos os jogadores alias vcs.!

21 comentários:

  1. Achei isso uma puta falta de sacanagem ! quando eles deram uma chance de todos melhorarem o lvl , eu por exemplo tava no 121, com pokemons "zikas" a Nintendo fechou ! meu deu muita raiva ! EU QUERO EXPLODI A NINTENDO POR ESSA PORRA QUE ELES FIZERAM QUE CU !!!

    ResponderExcluir
  2. é uma putaa filta de sacanagem

    ResponderExcluir
  3. Bom eu não esatava um lv tao alto tava lv59"William" uma puta falta de Vergonha na kara da nitendo isso q da não saber fazer jogo ao inves de ficar fazendo pokemon golden sky Cristal pq num faiz um online decente!!

    ResponderExcluir
  4. soube que a nintendo ta processando todos os jogos de pokemon online que tenham alguma forma de lucro( o chamado donate q finjem que é pra manter o server e a gnt finje que acredita) e isso se da provavelmente porque eles querem fazer um pokemon online oficial,tipo alguns digimons que tem por ai...

    ResponderExcluir
  5. Vai toma no nasino eu tava lvl 204 :P ve se poe um jogo de poke pra nois es tilu tibia _-_

    ResponderExcluir
  6. pego os 204 dinovo memo

    ResponderExcluir
  7. VAI TOMA NO SEUS CU SEUS FILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir
  8. FUDE WILL BE YOUR CHILDREN'S YOUR FUCKING QUEER, VAI TOMA NO CU THROUGH ITS WASTE YOUR

    ResponderExcluir
  9. Vão SE FUDER TODOS DA NINTENDO VÃO TOMAR NA RUELO DO ANEL DO CU DI VCS SEUS FDP TAVA LVL 48 TA FORTASSO PRA DD (PROMEULEVEL)AHH EPESSOAL EU VI NO TWITTER E PARESSE QUE VAI SER AGORA POKEMON ADVENTURE PELO MENO FOI ISSO QUE ELES DISSERAM NO OFICIAL LA

    ResponderExcluir
  10. bANDO DE FILA DA PUTA TROKA SIMBOLO VÃO SE FUDER FDP CHUPA VARA AKI É O cONTOM

    ResponderExcluir
  11. som tudo viados esses caras tava lvl 250 com pokemons super raros e esses viados fazem essa sacanagem vam todoa toma no cuu porra vam se fude vam da a rosca na eaquina poraaa
    caralho vam toma um cha de piroco seus viados
    da nitendo

    ResponderExcluir
  12. Sukita, por favor, vá para a escola aprender a escrever .l.

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de deus , APRENDA A ESCREVER !

    ResponderExcluir
  14. sao uns filha da puta o jogo tava muito loko eu jogo agora pkemon adventurs

    ResponderExcluir
  15. po fazer o que vao se fera

    ResponderExcluir
  16. ae o poketibia nao acabou...agora é poke xgames

    ResponderExcluir
  17. o zyon tava chingando em outra lingua? ching m portugues que pra gente entende, essa merda d nintendo

    ResponderExcluir
  18. vai se fude filhod puta

    ResponderExcluir
  19. agora e pokexgames procura no cu do google que vc acha viu fiozinho.

    ResponderExcluir
  20. puuuuts!!!!
    oq faço gora veii n vo poder + jogar pokemon svke?
    puts.logo agora q eu tava viciadao
    awe uma emnsangem pro criador de pokemon svke
    MENSAGEM
    Olá meu nome é joao pedro queria pedir a vc a n parar com pokemon online todo mundo gosta pf nao pare!!!!
    vlw

    ResponderExcluir
  21. poketibia foi haquiado emtrem no site e vejam

    ResponderExcluir